"Não me importa o que Jesus pensa"

O médio argentino levantou suspeitas sobre a nomeação de João Ferreira para o clássico e aproveitou para lançar algumas farpas ao técnico do Benfica.
Publicado a
Atualizado a

O Benfica-FC Porto (2-2) do passado domingo ainda mexe e Lucho González fez questão de voltar ao tema esta quarta-feira. Confrontado pelos jornalistas com a escolha do árbitro João Ferreira, que os dragões acusam de ter errado várias vezes durante o encontro, o capitão dos azuis e brancos levantou algumas suspeitas no que respeita à sua nomeação.

"Li no dia seguinte ao jogo que o melhor árbitro do mundo é português. Curiosamente, não foi nomeado para esse jogo, que era o jogo mais importante do ano. Isso pode levantar suspeitas, mas sou um jogador que não gosta de falar das arbitragens", sublinhou El Comandante, recordando que Pedro Proença foi distinguido pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) como melhor árbitro do planeta.

Já sobre os elogios de Jorge Jesus ao desempenho de João Ferreira, o médio de 31 anos atirou prontamente: "O que Jesus pensa não me importa. Alguns até podem ficar contentes por terem ganho um ponto, mas nós queríamos a vitória."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt